Qui, 29 de setembro de 2016, 17:08

Leitura literária com quadrinhos para estudantes surdos
Vivências do Grupo PLENA

O Grupo de Pesquisa em Leitura, Escrita e Narrativa (PLENA), sediado no Departamento de Ciência da Informação (DCI), promoverá o mini-evento "Leitura literária com quadrinhos para estudantes surdos: Vivências do Grupo PLENA". Será uma oficina de mediação de leitura literária voltada para os estudantes surdos de nível médio e universitários. O objetivo é fazer uma atividade de mediação de leitura literária, com a apresentação da quadrinhização literária aos surdos, que participarão de uma vivência especialmente desenvolvida. A vivência proposta foi planejada em parceria com a Divisão de Ações Inclusivas (DAIN). A oficina ocorrerá no Auditório do CCSA/UFS, Campus São Cristóvão, Edifício Administração Acadêmica I-Novo (em frente à Didática I), no próximo dia 3 de outubro (segunda-feira), no horário das 14 as 21 horas, com três rodadas de leitura, coffee-break e confraternização final. Vagas limitadas! Inscrição digital na área de Eventos do SIGAA/UFS, com certificado.

Atualizado em: Qui, 29 de setembro de 2016, 18:56