Seg, 26 de outubro de 2020, 14:09

Publicada nova retificação do edital de confirmação de matrícula institucional
Os alunos têm até 27 de outubro para realizar o procedimento

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Universidade Federal de Sergipe divulgou hoje, 26, a nova retificação do Edital nº 30/2020/Prograd, referente ao processo de confirmação de matrícula institucional. Foi prorrogado até o dia 27 de outubro o prazo para que os candidatos aprovados no processo seletivo Sisu/UFS 2020, para ingresso em 2020.1, realizem o procedimento de confirmação da matrícula institucional.

Confirmação

O procedimento de confirmação de matrícula é obrigatório e caso o candidato não o efetue nos prazos previstos no edital, a pré-matrícula será cancelada, podendo ser chamado para ocupar a vaga um candidato suplente ou excedente, respeitada a ordem de classificação.

Para realizar a confirmação de matrícula, cada discente aprovado deverá acessar o Portal do Discente do Sigaa > Menu Ensino > Confirmação de Matrícula > Realizar Confirmação, tudo conforme vídeo tutorial disponível no YouTube.

Clique neste link para acessar a retificação.

Atualizado em: Seg, 26 de outubro de 2020, 15:22