O Departamento de Ciência da Informação (DCI) tem a honra de divulgar a premiação recebida durante o 26º Encontro de Iniciação Científica, realizado no período de 17 a 21 de outubro de 2016, durante a III SEMAC/UFS, do Projeto “O GABINETE DE LEITURA DE MARUIM: a memória local e as ações da biblioteca para a disseminação do conhecimento” Coordenado pela Profa Dra Telma de Carvalho, que recebeu certificado de Honra ao Mérito pelo projeto apresentado.
Foram premiados os seguintes planos de trabalho vinculados a esse projeto: Inventário e Processo Técnico do Acervo (Ingrid dos Santos Cunha, discente voluntária) e Preservação e Conservação do Acervo (José Arivaldo Moreira Prado, bolsista PIBIC), na modalidade pôster digital, o que muito alegrou aos discentes, coordenadores do projeto e toda equipe do DCI por mais um reconhecimento do trabalho realizado.
Parabéns aos discentes e ao corpo docente do Departamento de Ciência da Informação e à UFS, por proporcionar estímulo para o desenvolvimento do ensino e da pesquisa no Estado de Sergipe.
Premiação de projeto do DCI no 26º Encontro de Iniciação Científica da UFS
III SEMAC
Notícias UFS
CAPES
Professor da UFS é empossado como coordenador-adjunto na CAPES
Vinicios Souza atuará na área de Comunicação, Informação e Museologia, reforçando o protagonismo nacional do PPGCI/UFS
Instituição passa a realizar o pagamento direto dos salários e instaura procedimentos para a rescisão do contrato com a prestadora de serviços
Termo de cooperação
Parceria entre UFS e Junta Comercial amplia acesso à educação empreendedora no estado
Iniciativa integra academia e setor produtivo para qualificar agentes econômicos e impulsionar o desenvolvimento social de Sergipe
Remote Forest Brazil
Protagonismo científico: UFS atua na organização de seminário internacional sobre inovações florestais
Participação no evento reforça o papel da instituição na pesquisa de geotecnologias e amplia a cooperação científica com outros polos de excelência
Com 100 vagas disponíveis, evento de extensão interliga áreas da saúde, assistência social e segurança pública. Ação integra a campanha Junho Violeta

