COMISSÃO DE MONITORIA (2014-2015)
A Comissão de Avaliação dos monitores foi instituída pela Portaria N° 05, de 29 de abril de 2014/NUCI, a qual designou os docentes que a integram, com o fim de avaliar a atuação dos monitores selecionados para o Programa de Monitoria/DEAPE/PROGRAD, referente ao ano letivo de 2014, com abrangência do NUCI. São membros dessa Comissão:
Profa. Ma Barbara Coelho Neves (Presidente)
Profa. Dra Valéria Aparecida Bari
Prof. Me Sérgio Luiz Elias de Araújo
COMISSÃO DE MONITORIA (2011-2013)
A Comissão de Avaliação dos monitores foi instituída pela Port. Nº 02 de 06 de Setembro de 2011/NUCI, a qual designou os docentes que a integram, com o fim de avaliar a atuação dos monitores selecionados para o Programa de Monitoria/DEAPE/PROGRAD, referente ao ano letivo de 2012, com abrangência do NUCI. São membros dessa Comissão:
Profa Dra Valéria Aparecida Bari (Presidente)
Profa Ma Martha Suzana Cabral Nunes
Prof. Me Sérgio Luiz Elias de Araújo

